domingo, 4 de janeiro de 2009

Nada como não ter nada pra fazer...

Tem coisa mais irritante do que não ter nada pra fazer num domingo depois do Fantástico? Eu estava aqui, navegando... de repente me deu vontade (na verdade me inspirei no meu primo), e criei meu milésimo blog! Já tive vários, mas depois não dava mais vontade de escrever... e daí eu ia lá e deletava... E depois de 1 semana criava outro e depois deletava de novo... Coisa de gente pirada, sabe? Acordei hoje me sentindo estranha... e percebi que estou mais gorda... talvez meu cabelo esteja mais ressecado do que na semana passada... será que é a febre do "Ano Novo"? Aquela que aparece alguns dias depois de começar um ano, e que a gente começa a pensar que não fez nada de bom na vida... que o ano que passou foi uma merda...putz! Acho que tô pirada mesmo! Acho que amanhã vou trançar o cabelo... Vai ser bom ficar alguns dias sem penteá-lo! E talvez comece uma dieta também... e pode ser que delete meu blog pela milésima primeira vez!

Um comentário: