segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ainda vai levar um tempo...

Eu nem estava muito afim de postar nada agora, mas ficar vendo Malhação? Ninguém merece! Minhas séries preferidas, como House, Law&Order SVU, começam daqui a pouco, como é quase automático deixar a TV na Globo aqui em casa, não tem como deixar de pelo menos "passar os olhos" naquele besteirol! Nada tem a ver com o fato de eu ser velha (pois velha é o c%$#@), mas que eu me lembre no tempo em que eu chegava da escola correndo largava a mochila e assistia Malhação, era tão mais divertido! Lembro até que perder a virgindade na novelinha era uma coisa de outro mundo! Hoje tem até alunas grávidas! Kkkkk Brigando na justiça pela guarda da criança! Uma vez criança era quem estudava no Múltipla Escolha! Agora a gente liga a TV e dá de cara com o tal de Rafael Almeida (o "Zoínho", segundo meu namorado, porque fica o tempo todo com aquele olho de peixe morto sofredor!) E o Mocotó? O Dado? O Brother Washington? O Romão? A Cacau? A Luiza? Cadê a Malhação divertida? Quero de voltaaaaa! Ai ai... Saudosismo... Vou parar de lembrar os velhos tempos da minha juventude ( exagerei legal agora!) se não vou chorar. Talvez pra meninas e meninos de 12, 13 anos, ainda tenha graça, quem sabe... Pra quen não lembra da Malhação de 1995 (caraca, eu tinha 10 anos!)...













Fabinho (Bruno de Lucca), filho da dona da academia.




O triângulo amoroso entre Héricles, Bela e Romão!






Mocotó (hehe, esse ninguém esquece!)







Dado e Luíza, "bonito isso, eu li num livro", lembram? E a música "Malandragem" de Cássia Eller ao fundo!






Uma homenagem ao nosso amigo "Zoínho"! Bonitinho...mas atuar que é bom... deixa pra lá!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário